Tel. 55 62 3336-4055

Cel. 55 62 985655240 

gallery/iconewhatsa
gallery/logoalterado1
gallery/h640x427b
gallery/l640x427a

Os hóspedes do Olhos D'Água Palace Hotel poderão escolher entre apartamentos ou suítes completas, muito aconchegantes.

O Hotel coloca ao seu dispor tudo o que se faz necessário para o seu máximo conforto. O Hotel foi inaugurado no dia 07 de setembro de 2010, estamos instalados no Cartão de visita de Alexânia, a 220 km de Goiânia, 70 km de Brasília e 30 km de Abadiânia.
Desfrute o conforto de nossos serviços. Oferecemos ótimo café da manhã no estilo Self Service, e a cortesia de uma equipe totalmente dedicada aos nossos clientes. 
Se você ainda não nos deu a oportunidade de lhe organizar uma visita em Alexânia, entre em contato conosco e conheça o que há de mais bonito no cerrado goiano, pois o lugarejo Olhos D’Água é um palco ao ar livre da cultura originada de um povo humilde! 
Esperamos por você em visita a Alexânia, seja em turismo ou à negocio. Venha desfrutar da nossa hospitalidade. Teremos muito prazer em atende-lo.

O Olhos D’Água Palace Hotel possui uma excelente infra-estrutura com um quiosque para descanso e recreação, cercado de um jardim com varias espécies de plantas que não passam despercebido aos olhos do hospede criando uma harmonia entre o homem e a natureza. 

Ambiente espaçoso e aconchegante com todos os serviços indispensáveis, além de estacionamento próprio e equipe altamente treinada para seu melhor atendimento. 

Oferecemos acesso à internet banda larga gratuitamente, em todas as dependências do hotel, além de uma sala Lan House, Lavanderia, Lanchonete, Pizzaria em anexo ao estacionamento fechado. 

A orquestração desse empreendimento hoteleiro deve-se em parte daqueles que acreditam em Alexânia como é o caso de grandes grupos empresariais, como Cambéba, Schincariol, Alexaves e Luna Mineradora Ltda, eles representam o divisor progresso do município de Alexânia, isto é, Alexânia, antes e depois destes Grupos.

gallery/transparencia2
gallery/transparencia2
gallery/m640x427j

Apresentação